pc specialist online
pc specialist online pc specialist online pc specialist online pc specialist online
 

Call: 98243 19809

  www.saicomputerservice.com

pc specialist online
pc specialist online
 
 
 Igf 1 Preço,Drostanolona Bula,Winstrol Depot Zambon

SC pode convocar PM se os advogados do governo não aparecerem

ISLAMABAD: Igf 1 Preço O Supremo Tribunal na segunda-feira observou que convocaria o primeiro ministro se os advogados do governo não o representassem no pedido de revisão contra o veredicto da Ordenação Nacional de Reconciliação (NRO).

O tribunal observou que, às vezes, o advogado é mudado e, às vezes, o advogado no registro (AOR). O tribunal também emitiu avisos de causa à Advocate on Record (AOR), a Raja Abdul Ghafoor, e ao Procurador Geral do Ministério da Justiça, Nasir Winstrol Depot Zambon Ali Shah, por dar declarações falsas perante o tribunal sobre a retirada da AOR do caso.

Um tribunal de 17 membros chefiado pelo presidente do tribunal, Iftikhar Muhammad Chaudhry, retomou a audiência sobre o pedido de revisão do governo contra o veredicto da NRO. O procurador-geral adicional, KK Agha, que deveria discutir o caso, informou ao tribunal que não tinha instruções. a federação aparecia no caso e, de acordo com as regras, ele não poderia comparecer sem essa permissão. Ele repetidamente declarou que o governo poderia organizar outro conselho.

O tribunal então convocou o procurador-geral, Moulvi Anwarul Haq, que alegou que havia sugerido uma via de comunicação (compromisso) ao governo, que ele não queria revelar perante o tribunal, e para o qual ele precisava de um dia. A corte o autorizou, mas avisou que se o governo não fosse seu advogado hoje (terça-feira), a corte trataria o governo como um homem comum. O chefe de justiça disse que tudo isso estava sendo feito sem levá-lo ao primeiro-ministro '' s aviso.

Enquanto isso, a AOR do Drostanolona Bula governo disse ao tribunal que ele havia se retirado do caso. Ele disse que havia escrito uma carta ao Ministério da Justiça para retirada por motivo de indisposição em 14 de abril. A carta foi aceita.

O tribunal notou que o registro produzido por Nasir Ali Shah em uma ordem judicial não continha a carta de Ghafoor. Quando perguntado, Raja Ghafoor declarou que ele não reteve uma cópia da carta enviada por ele. ''Curiosamente, não há nota folha no arquivo relevante colocado para nosso exame pelo solicitador; de acordo com ele, a carta junto com o arquivo disse está faltando '', o tribunal observou e emitiu mostrar avisos de causa para o advogado e Raja Ghafoor para dar declarações falsas.

O tribunal então notou que Raja Ghafoor tinha aparecido regularmente não apenas no caso da NRO, mas também em vários outros casos, nos quais ele havia apresentado sua procuração em nome dos litigantes como AOR. Antes disso, ele nunca havia apontado sua desassociação ou retirada por motivos de saúde.

Em uma audiência anterior, o tribunal ordenou à AOR que ele teria que discutir o argumento da NRO se ninguém mais aparecesse para representar o governo. Observou-se que, de acordo com o esquema do Supremo Tribunal de Justiça de 1980, a AOR tem o dever principal de discutir o caso na ausência dos defensores envolvidos.

O tribunal observou Boldenona Portugal,Nandrolona Injetavel Preço,Testosterona Farmacia Argentina que os tribunais estão sempre interessados ​​em decidir sobre casos de mérito, sempre sujeitos à Constituição e à lei, garantindo ao mesmo tempo que a isenção não seja retida por razões técnicas.

O tribunal observou que o governo não confiava nem mesmo em seu próprio chefe de escritório. ''Nós havíamos encaminhado o NRO ao parlamento, mas ele não tocou nele'', lembrou a juíza-chefe do tribunal. A audiência foi adiada até Anadrol Comprar,Anavar Ciclo,Comprar Anavar Barato hoje (terça-feira).

Online acrescenta: Dirigindo-se a Procuradoria Geral Adjunta, a declaração de K K Agha de que ele não tinha instruções da federação para comparecer no caso, o CJ disse: ''Não há nenhum conselho do lado do governo antes de nós. Esta é a melhor justificativa para rejeitar a petição de revisão contra o veredicto da NRO. Se o governo continuar com essa atitude, a estada no caso de implementação da NRO será desocupada. A ordem SC 21 é muito clara. Regras permitem que você dê argumentos ''.

Mais tarde, quando AG Moulvi Anwar ul Haq disse ao tribunal que a federação não havia emitido nenhuma diretriz para ele a esse respeito (para dar argumentos), o CJ observou: ''Estamos prontos para dar tempo a você. Mas você deve dar os argumentos. A federação não tem confiança nem em Kamal Azfar nem na AOR. Nem a AAG nem a AG querem apresentar argumentos. A NRO foi enviada ao parlamento e não a tocou. Ela foi jogada fora do parlamento. o tribunal novamente eo governo está usando táticas sujas.Pediicação foi suspensa devido à petição de revisão.Se esta atitude por parte do governo persistir, em seguida, vamos desocupar a estadia.caso 18ª Emenda foi adiada devido a este caso.Quem tem a Confiança da federação? ''


Our Services
pc specialist online



             
pc specialist online
pc specialist online


HOME  |  ABOUT US  |  SERVICES  |  PRODUCTS  |  CONTACT US
Copyright © 2012. Sai Computer Service. All rights reserved.
Website developed by MARVELINFOMATICS.COM